EM JUNHO – Sistema CORREIO vem com novidades para Campina Grande

Publicado em Categorias Últimas

1 3 4

O colunista Gerardo Rabelo e a diretora comercial do Sistema Correio, Glícia Rangel – companheiros de trabalho do Jornal Correio estiveram em Campina Grande fazendo contatos com empresários para parcerias de muitas novidades que estão chegando à Rainha da Borborema a partir do mês de junho.

Entre um compromisso e outro, uma pausa para um almoço no restaurante Campina Grill com a empresária Francilênia Dias – da Rede de Farmácia Dias, e com a diretora de criação da mais Propaganda – Edjane Rodrigues. No restaurante um encontro delicioso com o cantor Capilé que será uma das estrelas musicais da Feijoada do Rogerio 2014.

No almoço: Francilênia anunciou a inauguração de mais uma loja padrão da Farmácia DIAS – na Avenida Manuel Tavares e futuras lojas em João Pessoa.

Gerado e Glícia também aproveitaram para visitar a La Suissa, dos amigos Eduardo e Karla Amorim, e se deliciar com uma cartola dos deuses. Na La Suissa, um encontro com o empresário da construção civil – Gustavo Tibério, que falou orgulhoso do lançamento do super Condomínio Paraiso Eco Resort Residence que será lançado em breve – no bairro do Mirante – em Campina Grande.

Pra selar sua vinda a Campina Grande, Gerardo fez um visita surpresa a Maria Rita D’ Almeida e conferiu de perto as melhoras de uma guerreira que luta contra um câncer há vários anos.

Aguarde as novidades do Sistema CORREIO que estão chegando pra revolucionar o mercado da Comunicação – em Campina Grande.

Shares