O vice-presidente da República, Michel Temer, desembarca amanhã em João Pessoa para iniciar um “Giro pelo Brasil”

Publicado em Categorias Últimas

temer

Temer chega nesta quinta para alavancar candidatura de Vital do Rêgo ao Governo do Estado Agora é definitivo. O PMDB da Paraíba confirma para esta quinta-feira (24) a visita do vice-presidente da República, Michel Temer, a João Pessoa. Ele desembarca no Aeroporto Castro Pinto às 10h e, em seguida, às 11h, concede entrevista coletiva à imprensa na sede do Partido, na avenida Duarte da Silveira, em frente ao DER.

Após a entrevista, Temer se reúne com os dirigentes, lideranças e militância do PMDB, quando debaterá sobre estratégias das candidaturas de Vital do Rêgo, ao Governo do Estado e da reeleição de Dilma Rousseff e dele próprio, respectivamente, à presidência e vice-presidência da República. O objetivo do vice-presidente é alavancar as candidaturas majoritárias de Vital e Dilma.

O compromisso do vice-presidente Michel Temer em João Pessoa se encerra às 13h, quando ele retorna ao Aeroporto Castro Pinto e embarca com destino a São Paulo. Michel Temer, reassumiu no último dia 16 a presidência nacional do PMDB, posto do qual estava licenciado desde o último mês de março de 2013, quando foi reeleito para o comando da legenda. Ele entende que poderá ter um protagonismo maior de natureza exclusivamente política e não apenas administrativa. “Esse protagonismo significa que vamos percorrer o País exatamente para tentar em todos os Estados fazer prevalecer o nosso PMDB”, afirmou.

Segundo Temer, o primeiro giro pelo País ocorrerá exatamente nesta quinta-feira, começando pela Paraíba, onde o senador Vital do Rego (PMDB) disputa o comando do Estado.

Shares