Padre Fábio de Melo leva emoção e fé ao Parque do Povo com músicas que acalmam o coração

Publicado em Categorias Últimas

PADRE 1 PADRE 2 PADRE 3 PADRE 5 PADRE 6 PADRE 7

FOTOS – JORGE BARBOSA/CONDECOM

Não é à toa que ele já vendeu mais de dois milhões de CDs, 500 mil livros e se tornou ídolo, levando multidões aos seus shows. O padre Fábio de Melo, muito mais do que tocar o coração dos fiéis da igreja Católica com suas canções, sabe como conquistar o povo, cantando exatamente o que o povo quer ouvir. Mesmo que seja algo inesperado. Como o fez na noite desta terça-feira, no Parque do Povo, ao encerrar seu show cantando forró e samba.

Como sempre acontece, padre Fábio atraiu uma multidão ao Quartel General do Forró. Desde cedo, caravanas de várias cidades vizinhas a Campina Grande, e até mais distantes, começaram a chegar. Por volta das 20h30, já havia fila de ônibus e vans às margens do Açude Velho e nas ruas de acesso ao Parque do Povo, o trânsito ficou lento. Exatamente às 21h, conforme prometera, o show começou. Atenta e emocionada, a multidão gritou, aplaudiu e cantou junto com o padre ídolo.

Durante cerca de duas horas, padre Fábio cantou os maiores sucessos de sua carreira, conversou, proferiu mensagens, abençoou e interagiu de diversas formas  com o público. Cantou músicas de Fábio Júnior, já incluídas em seu repertório e gravadas em seus discos; e de Lulu Santos. Mas foi no final do show que surpreendeu e encantou ainda mais o público presente ao Parque do Povo.

Shares