A turnê “Abraçar e Agradecer” que comemora os 50 anos de carreira da cantora Maria Bethânia será apresentada no dia 24 de outubro – em João Pessoa.

Publicado em Categorias Últimas

2

O show acontecerá no dia 24 de Outubro, às 21h, no Teatro Pedra do Reino localizado no Centro de Convenções da capital paraibana.

A abertura das vendas está prevista para a segunda semana de setembro e os ingressos serão vendidos simultaneamente na bilheteria do teatro e na internet. Possuirão dois setores: plateia e balcão nobre, custando R$220, e R$180, valores de inteira, respectivamente.

Informamos que a meia-entrada para o evento está amparada pela Lei 12.933/2013 e será disponibilizada em 40% do total de ingressos postos a venda.

Terão direito a meia-entrada os estudantes, idosos e portadores de necessidade especiais e seus acompanhantes devidamente documentados.

O público que adquirir os ingressos na bilheteria do teatro estará isento da taxa de conveniência.

O horário de vendas será de 12h às 17h e serão aceitos como pagamento cartões de debito, credito e dinheiro.

Só será permitida a entrada de menores de 12 anos acompanhados pelos pais ou responsáveis de acordo com a legislação vigente.

O Teatro Pedra do Reino está localizado dentro do Centro de Convenções, na Rodovia PB-008, Km 5, s/n – Polo Turístico Cabo Branco, João Pessoa/PB

NÃO SERÁ PERMITIDA, SOB NENHUMA HIPÓTESE, A ENTRADA DO PÚBLICO APÓS O INICIO DO SHOW.

Shares