Artistas convidados para ensaio fotográfico são surpreendidos com ação sobre o câncer de mama

Publicado em Categorias Últimas

campanha campanha 3 vanessa-gerbelli-1024x767campanha 4

campanha 2 campanha 5 campanha 6

A campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda” ficou conhecida em muitos países e, particularmente no Brasil, onde o mundo fashion e as celebridades abraçaram a causa, emprestando a imagem e ajudando o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) a arrecadar fundos para a ampliação de sua estrutura física e capacidade de atendimento.

Vinte anos depois de chegar ao país, a campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), ganha vida nova ao chamar a atenção das pessoas para o fato de que, mesmo com possíveis sequelas físicas e emocionais, o câncer de mama pode ser vencido.

A ação criada pela Ogilvy Brasil surpreendeu e emocionou as celebridades que, sem saber, foram postos em frente a uma sobrevivente da doença.

O dia escolhido para o encontro com famosos como Sheron Menezes, Rafael Cardoso, Tande e Miá Melo, era para ser mais um ensaio envolvendo um projeto social. Ainda na pós-produção do ensaio fotográfico, eles foram chamados para um bate-papo com a diretora de cena Meran Vargens. O que eles não sabiam é que ela era justamente a protagonista da campanha.

VEJA O VÍDEO:

Shares