Arraiá do Cumpade vem com novidades em 2016

Publicado em Categorias Últimas

DSC_4241

AGUARDE AS FOTOS!

Um dos roteiros mais tradicionais do período junino no Brasil, o Arraiá da Casa de Cumpade, localizada no Distrito de Galante (PB) – a 8 km de Campina Grande -, completa em 2016 seis anos de sucesso e de crescimento, no tamanho, nos dias de festa e nas apresentações. Neste sábado (30), a dupla de empresários Isaac Batista e Cumpade João apresentou as principais novidades que o público poderão curtir na área de 230 hectares da Fazenda Olho Dágua.

Este ano o evento vem com novidades e ganha mais três datas – serão 10 dias nos finais de semana de 4 de julho a 2 de julho. A programação artística também cresceu e há um compromisso dos artistas que vão se apresentar de não deixar a peteca cair. Entre os artistas que farão shows no Arraiá da Casa do Cumpade estão: Santana, Capilé, TON  Oliveira e o Grupo Os Três do Nordeste.

A infraestrutura do local também terá algumas novidades. Duas delas são a criação de um espaço kids, e uma praça de alimentação maior e com mais opções no cardápio. João disse ainda que não há risco de faltar água foi aberto um poço na área, que dá vazão a 12 mil litros de água por hora.

Durante a apresentação da programação da Casa de Cumpade, os coordenadores de Turismo e do São João de Campina Grande, Catharine Brasil e Temi Cabral, fizeram o anúncio da programação cultural da festa junina da cidade, que terá shows para todos os gostos, mais comidas típicas, melhor infraestrutura das áreas no Parque do Povo e a total valorização da tradição junina, um dos maiores atrativos de turistas de todo o País e do mundo.

Shares