PARTE 1 – Emoção e elegância marcam o lindo casamento de Mayara e Carlos

Publicado em Categorias Últimas

000 00 0 1 1a 1b 1c 1d 1e 1f 1g 1h 1i 1j 1jj 1l 1m 1n 1o 1p 1q 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

FOTOS – JULIO CESAR VASCONCELOS

O casamento de Mayara Miranda e Carlos Furtado foi inesquecível! Pra começar – uma linda cerimônia religiosa na tradicional Igreja Nossa Senhora do Carmo – em Campina Grande, com padrinhos e madrinhas elegantes, convidados ansiosos e emoção sob a benção do padre Isaías. Elegância é palavra certa para definir os momentos especiais desse grande acontecimento social da Serra da Borborema. Os pais e as mães dos noivos estavam impecáveis! O noivo emocionado e feliz sorriu ao ver Mayara deslumbrante – na porta da Igreja. Mayara estava linda, emocionada e um sorriso estampado no rosto. Ela desfilou ao lado do seu pai até o altar num vestido de renda assinado pelo estilista libanês Lucas Anderi – hoje com um poderoso ateliê nos Jardins – em São Paulo. Tudo mágico como Mayara e Carlos sonharam!

A festa foi linda e os convidados também desfilaram elegância no Palácio das Nações. Destaque para o buffet do chef Genaldo Cardoso que assinou com bom gosto e gastronomia nacional e internacional o menu do casamento de Mayara e Carlos. Requinte e fartura em duas mesas de frios e saladas, uma mesa com crustáceos e uma mesa de jantar dos deuses, além de comidinhas volantes. Tudo regado a uísque e espumante de qualidade. O serviço do Palácio das Nações também estava perfeito.

Não posso deixar de destacar a decoração do competente Gilson Matias. Atualizado e criativo, Gilson deixou a Igreja e o Palácio das Nações impecáveis. Ele usou arte e bom gosto para deixar o que já bonito, muito mais sofisticado. A decoração impressionava e enchia nossos olhos de beleza e a cor branca predominava em todos os ambientes da casa! O branco é clássico, elegante e superatemporal. Os arranjos altos com folhas palmeiras imperiais espelhados no Palácio das Nações na cor prata molduravam os ambientes dando um toque de modernidade e sofisticação. Arrasou!

A festa ainda teve bolo gigante assinado por Leide Feitosa, o requintado Café Síria Souto, Adriana Procópio Cerimonial, Vall Iluminação e o Álbum de família por Júlio Cesar Vasconcelos.

A lua de mel foi na Espanha! Aos noivos, o nosso desejo de saúde, PAZ e LUZ no novo caminho – juntos! Como é bom contar historias de amor!

Shares