A advogada Marina Gadelha assume presidência de comissão nacional da OAB

Publicado em Categorias Últimas

0

Pela primeira vez na história uma paraibana irá presidir uma Comissão Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. A advogada da Paraíba, Marina Gadelha, foi nomeada, na última segunda-feira (13), pelo presidente da OAB nacional, Cláudio Lamachia, presidente da Comissão Nacional de Direito Ambiental.

Marina destacou a importância da comissão e do novo desafio que terá pela frente, “trata-se de uma comissão de importância indiscutível para o Brasil e, consequentemente, para a Paraíba, que, pela primeira vez, tem uma de suas advogadas à frente de uma Comissão Nacional. Para mim, que sempre me dediquei ao estudo do Direito Ambiental, com três especializações, um mestrado e um doutorado em andamento, sempre com ênfase nesse ramo do direito, será um grande desafio e uma honra muito grande,” disse.

Após ser empossada presidente, Marina Gadelha ressaltou que recebeu a missão do presidente Cláudio Lamachia com muita satisfação.

A paraibana também agradeceu ao presidente da OAB-PB, Paulo Maia, a diretoria e aos conselheiros federais pela confiança depositada.

Shares