A Perrier-Jouët une forças à estilista Martha Medeiros para celebrar a chegada da estação florida com o projeto Primavera no Sertão. A parceria visa arrecadar, através de financiamento coletivo, R$ 150 mil destinados à promoção de um projeto que abastecerá comunidades do sertão nordestino com água.
As flores são protagonistas da iniciativa. No Instagram, cada uma de suas fotos que levarem a hashtag #primaveranosertão será convertida em R$ 1 de doação da Perrier-Jouët. Além do apoio financeiro, cada postagem também será correspondida pela entrega de um buquê a mulheres que nunca os receberam como presente em zonas rurais próximas às cidades de Camalaú e Monteiro, na Paraíba.
A campanha de financiamento também conta com flores na seleção de itens exclusivos oferecidos como recompensa: nas icônicas taças da Perrier-Jouët, na edição limitada do Belle Epoque Rosé assinada pelo artista Vik Muniz e nas anêmonas, símbolo da champagne levado ao vestido sob medida assinado por Martha Medeiros. Estas e outras opções estão disponíveis na página de crowdfunding da ação na plataforma Kickante.
Recentemente, o projeto ganhou brinde de lançamento no endereço da grife em São Paulo; navegue pelos registros na galeria abaixo. Para apoiar o projeto, acesse o site primaveranosertao.com.br.
Assista o vídeo: