Dia 12 tem lançamento do Projeto Inova Moda Verão 2018 com o tema Contatos Verão 2018 – na FIEP

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

0

Na próxima segunda-feira, dia 12 de dezembro, às 19h, no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, em Campina Grande, o SENAI da Paraíba, em parceria com o Sebrae, fará o lançamento do Projeto Inova Moda Verão 2018 com o tema Contatos Verão 2018.

Durante a solenidade, o Consultor do SENAI da Paraíba na área de Moda, Rafael Lemos vai apresentar os direcionamentos de design e as tendências de Consumo para o Verão 2018.

O Inova Moda é uma ação do "projeto moda: desenvolvimento de ações criativas para fortalecimento da competitividade industrial" que tem como objetivo atender empresas de micro e pequeno porte e empreendedores individuais, com ações de orientação técnica e capacitação.

O projeto promove um encontro direto entre as empresas e as casas SENAI e SEBRAE, propiciando um momento interativo onde podem ser exploradas várias possibilidades de atendimento à indústria através dos participantes. A iniciativa tem como foco Micro

Empresas, Empresas de Pequeno Porte e Empreendedores Individuais do segmento da moda (Têxtil & Confecção, Couro & Calçados, Gemas & Joias), distribuídos pelos polos produtos assistidos pelos participantes, nas 27 unidades federativas.

Através de uma publicação e também de oficinas, o Inova Moda divulga os principais direcionamentos para o segmento da moda nos mais diversos níveis de produção, que vão desde a concepção do projeto até a pós-comercialização dos produtos, fomentando o interesse dos empresários em desenvolver um produto mais genuíno, diferenciado e com valor agregado, para que possibilite uma força maior de competição no mercado em nível nacional e internacional, usando as casas SENAI e SEBRAE como geradoras de soluções dentro do segmento.

O tema desta edição desvenda uma porta para o futuro (quase presente) em que a experiência passa a ser parte fundamental da jornada do consumidor. Um convite aos pequenos negócios para criar uma conexão, “tecer” uma rede e explorar o extraordinário.

“Contatos / Verão 2018” é um caderno apresentado em dois capítulos conceituais, com os títulos “Vínculos” e “Rupturas”. A publicação reúne um rico conteúdo sobre referências, inspirações, boas práticas de empresas e pesquisas de materiais inovadores com base nas últimas tendências do mercado global. Informações adicionais poderão ser obtidas através dos telefones: (83) 3182 – 0215/ 98197-4111 ou pelo email: inovamodas@fiepb.org.br

SERVIÇO

Evento: Lançamento do Caderno Inova Moda Verão 2018

Local: Hall da FIEP, em Campina Grande

Data: 12 de Dezembro

Horário: 19hs

Informações: (83) 98197-4111.

Shares