Em evento na FIEP, ministro da Integração Nacional garante que águas chegam a Boqueirão em Abril

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

romeroromero 1aromero 1 romero 0romero 1b romero 2 romero 3

Em visita à Campina Grande na tarde/noite desta segunda-feira (30), o ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho, reafirmou o compromisso do Governo Federal de que as águas do Rio São Francisco devem chegar ao Açude Epitácio Pessoa até em Abril desse ano. A reafirmação do ministro aconteceu em entrevista coletiva ao chegar à FIEP.

Na sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), o Ministro da Integração Nacional foi recepcionado pelo presidente da Casa, Francisco de Assis Benevides Gadelha e também por diversas autoridades políticas do Estado, a exemplo de Senadores, Deputados Federais, Governador do Estado, Deputados Estaduais, prefeitos municipais e diversas lideranças, representantes dos mais variados segmentos da sociedade civil, que acompanharam a visita do representante do Governo Federal.

Em entrevista coletiva à imprensa paraibana, Hélder Barbalho foi enfático apresentando as novidades quanto ao cronograma de execução da Transposição de Águas do Rio São Francisco. “Nós estamos seguindo o cronograma no qual as águas devem chegar ao município de Monteiro no dia 06 e, em seguida, devem fazer o curso natural passando por Porções, depois Camalaú e, por fim Boqueirão, cumprindo o nosso prazo de chegada das águas ao manancial Epitácio Pessoa, que abastecesse Campina Grande, ainda no mês de abril”, reafirmou.

 

Shares