Incubadora Tecnológica de Campina Grande – ITCG, fica entre as vencedoras do Programa ICE 2017

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

A Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Criativos e Inovadores de Campina Grande – ITCG, ficou entre as cinco premiadas do Programa de Aceleração e Incubação de Impacto – ICE. O programa é fruto de uma parceria entre a Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), o Instituto de Cidadania Empresarial (ICE) e o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Foram 40 incubadoras inscritas de todo o país que participaram do programa. Dessas, 26 entregaram o plano de ação e 10 foram selecionadas para a final. Os finalistas apresentaram um pitch presencial e o resultado foi divulgado no dia 26 de julho.

Cinco incubadoras, sendo uma de cada região, foram premiadas com R$ 25 mil para execução do projeto, enquanto que os empreendedores do seu portfólio, que possuam negócios de impacto, terão acesso a mentoria de empresários e investidores e ganharão vouchers em serviços do Sebrae. Além disso, terão acompanhamento para implementação do Plano de Ação, oportunidade de participação no grupo de Aceleradoras e Incubadoras do Programa e conexões com outras organizações que atuam com negócios de impacto.

O Programa visa disseminar o conceito de negócios de impacto em escala nacional, contribuindo para que mais soluções para a resolução de problemas sociais surjam e se fortaleçam.

A premiação foi entregue na última quarta-feira, 26, em São Paulo. A direção da ITCG estará disponível para entrevistas.

Mais informações: http://ice.org.br/

0Shares