Cantor Rubel – um dos novos talentos da MPB – se apresenta domingo, dia 27 – no Cine São José

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

Um dos nomes mais importantes da novíssima MPB, Rubel, estará em Campina Grande no próximo domingo, 27 de maio, para fazer dois shows acústicos – no Cine São José. O cantor e compositor carioca vem apresentar as canções do elogiado disco “Pearl” e lançar seu mais novo trabalho “Casas”.

O que fazer após lançar um álbum despretensioso, que foi ganhando força graças ao boca a boca na internet e a um tocante videoclipe assistido mais de 16 milhões de vezes, e que movimentou plateias numerosas em várias cidades do país, com direito a um Circo Voador lotado no final da turnê?

Rubel responde a essa indagação com Casas (2018), sucessor de Pearl (2013). A estreia que motivou todo o carrossel de emoções descrito acima. Aquelas sete canções que variavam entre a MPB e o folk, gravadas num estúdio caseiro no Texas (com destaque para ‘Quando Bate Aquela Saudade’), deram uma inesperada projeção ao cantor e compositor carioca de 26 anos.

Ele agora entrega o novo capítulo, que vem com um belotwist no roteiro – e, atenção para o spoiler, os personagens Emicida e Rincon Sapiência são parte importante nessa história.

Contemplado pelo edital Natura Musical na categoria voto popular, Casas não é fruto de acasos e acidentes como Pearl. A começar pelo fato do novo trabalho ter sido minuciosamente pensado para ser o que ele é. E ninguém poderá falar em repetição de fórmula. Seu violão de nylon segue guiando as criações – agora com as cordas tencionando mais para a música brasileira.

Mas há uma novidade que não passará despercebida por ninguém: a incorporação de programações eletrônicas em boa parte do disco.

Serviço:

Quando?  Domingo, 27 de Maio.

Primeira Sessão, 18:00 (Esgotada)

Sessão Extra. 20:00.

Onde? Cine São José.

Endereço:  Rua Lino Gomes da Silva, 170. Campina Grande

Quanto?

Sessão Extra: Estudante (40$) e Social (45$)

Ingressos antecipado online no link: https://bit.ly/2EDkN4M

Disponíveis também no dia do evento, na bilheteria do local.

* Ingresso estudante deve ser acompanhado de documento que comprove o direito.

* Ingresso Social deve ser acompanhado de 1 KG de alimento não-perecível.

Classificação Livre.

Realização: Bicicleta Produtora

Shares