Duda Wanderley esbanjou carisma e alto astral na sua linda festa de 15 anos no elegante Palácio das Nações

Publicado em Categorias Destaques, Eventos, Últimas

Tudo impecável no salão nobre do Palácio das Nações com alto astral, bom gosto e muita personalidade! Assim posso definir a linda festa de 15 anos de Maria Eduarda Medeiros Wanderley – a linda Duda. Linda em todos os sentidos!  Cativante e dona de atitudes dignas dos grandes seres humanos – numeradas por seus pais Luciano Wanderley e Tatiana Medeiros em seus discursos na hora da solenidade para homenagear essa grande menina.

Na festa, Duda usou dois vestidos lindos assinados pelo estilista Ary Rodrigues! Dançou valsa com seus pais, seu avô e seus irmãos e levantou a galera com uma apresentação de dança especial com seu irmão Cassiano e sozinha numa funk bem sensual. Arrasou! Duda também ganhou muitas homenagens dos seus pais, do seu avô, dos seus irmãos e de suas amigas mais intimas. Muitos elogios e uma admiração impar por todos que convivem com essa menina linda que escreve sua história com dignidade, talento e muitas atitudes positivas.

Tudo estava em harmonia: da decoração sempre maravilhosa do Gilson Matias aos quitutes deliciosos do chef Genaldo Cardoso. Preciso destacar a obra de arte que estava o bolo assinado pelo confeiteiro Clécius Rocha – um de seus melhores trabalhos. Os bem casados de Leide Feitosa – os melhores da Paraíba -foram disputados por todos os convidados. A banda The Palace abriu ao baile e Ramon Schneider encerrou a festa com um show super animado como só ele sabe fazer. Parabéns a todos incluindo o cerimonial de Adriana Procópio e a iluminação da Festvall Eventos. E Duda é unanimidade! Recebeu elogios de todos os profissionais que trabalharam na festa.

A noite foi mesmo inesquecível e não faltou nada! Até uma mensagem de sua irmã que estava confinada no Concurso Miss Brasil 2018 – veio através de um vídeo divertido com um parabéns todo especial de todas as misses que concorriam ao titulo de mulher mais bonita do Brasil.

Pra Duda – o nosso desejo de muitas conquistas na sua caminhada! Que DEUS esteja sempre ao seu lado em todas as decisões de sua vida. E mais uma vez – FELIZ ANIVERSÁRIO!

Shares