Moleka 100 Vergonha vence Concurso de Quadrilhas Juninas de Campina Grande – na versão 2019

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

Moleka 100 Vergonha vence Concurso de Quadrilhas Juninas de Campina Grande em 2019 — Foto: Emanuel Tadeu/Medow

Com enredo sobre a importância da voz popular para o desenvolvimento de uma sociedade, a quadrilha junina Moleka 100 Vergonha venceu o XXII Festival Campinense de Quadrilhas Juninas, realizado durante a edição 2019 do São João de Campina Grande. O resultado foi divulgado nas primeiras horas desta segunda-feira (17).

Além de garantir o primeiro lugar na competição, o grupo se classificou para a etapa estadual da disputa. Com o tema “A nossa voz”, os quadrilheiros montaram uma espécie de teatro para simular o julgamento da voz. Durante as apresentações surgiram indagações sobre o papel dela para a sociedade. O tom de crítica conquistou o público que lotou as arquibancadas da Pirâmide do Parque do Povo para assistir ao espetáculo.

As juninas Arraial em Paris e Mistura Gostosa ocuparam a segunda e a terceira posições no festival e também se classificaram para a etapa estadual do concurso paraibano, que acontecerá em Santa Rita, de 19 a 22 de junho. Ao todo, 10 quadrilhas juninas se inscreveram na disputa municipal, que aconteceu no sábado (15) e no domingo (16).

INFORMAÇÕES – G1 PARAÍBA

Shares