Destaques da minha coluna do Jornal Correio da Paraíba: Romero Rodrigues e Lula Cabral no mutirão de arborização

Publicado em Categorias Últimas

1 2 3 4 5

 

FOTO 1 – O vereador eleito Lula Cabral promete fazer um mutirão de aobrizaçao em parceria com o prefeito Romero Rodrigues

FOTO 2 – O querido casal Laudicéia e Chico Aguiar curtindo as férias e um bom descanso no Termas Resort 

 FOTO 3 – Os empresários Gaspar Junior e Manuela Motta festejando o sucesso de suas empresas em 2012

FOTO 4 – Os campinenses Alessandra Teixeira e Flávio Romero elegantemente bem vestidos em Halleluiah

FOTO 5 – O casal de médicos Pedro Saulo e Rosângela prestigiando os eventos importantes de Campina Grande

Arborização

 Depois de 20 anos afastado da Camara Municipal de Campina Grande, o vereador Lula Cabral, volta ao cenário mais uma vez e toma posse como vereador em 2013. Lula promete que o seu mandato terá varias prioridade, entre elas: Agricultura, Esportes e Meio Ambiente. Ele também anunciou um mutirão de arborização na Serra da Borborema.  Lula disse que vai fazer um trabalho em parceria com o prefeito Romero Rodrigues de conscientização ambiental, através da arborização nas escolas.

Viva ao Cine São José!

O governador Ricardo Coutinho assinou na última segunda-feira, as ordens de serviço para recuperar o Teatro Santa Roza e o Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa, o Cine São José, em Campina Grande, e o Teatro Íracles Pires, em Cajazeiras. O investimento total é de mais de R$ 24 milhões. As obras serão fiscalizadas pela Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan).

Construído em 1945, o Cine São José faz parte do Patrimônio Histórico da Paraíba e será reformado e ampliado. Serão construídos camarins e sala de Dimmers (na área do teatro), sala de multiuso e uma área livre coberta no subsolo. No pavimento térreo, será feita uma área de mesas, cozinha, café e banheiro. Toda a área da coberta (487,5 metros quadrados) será substituída por telhas termoacústicas tipo sanduíche, bem toda estrutura metálica. A obra está orçada em R$ 2.528.281,07.

O vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima, destacou que a recuperação do Cine São José é importante para a cidade e adiantou  que a prefeitura e o Estado terão outras grandes parcerias. “Campina agradece ao governador Ricardo Coutinho por essa iniciativa”, finalizou.

Tenho certeza de que minha granDe amiga Eneida Agra Maracajá está FELIZ!

Bodas de Prata

 Os empresários Hugo e Fátima Brito Hoje festejaram ontem 25 anos de casados! Parabéns ao casal de amigos muitos especiais que conseguem num mundo louco em que vivemos hoje – um momento raro de comemoração – Bodas de Prata. São 25 anos de muito amor e acima de tudo de companheirismo, curtindo juntos todos os momentos bons e ruins da vida. Um casal que serve de exemplo para muitos outros de nossa sociedade!

Evangélicos no Carnaval

Ontem, eu passei de carro ao lado o Parque do Povo de Campina Grande – palco do maior São João do Mundo –  e percebi que já está sendo montada um megaestrutura para a realização do 15º Encontro para a Consciência Cristã – evento qu reúne evangélicos de todo o Brasil – na época do Carnaval.  O evento vai acontecer de 6 a 12 de fevereiro e as inscrições para os eventos paralelos já estão abertas.

Transparências & Irreverências

O conselheiro Fábio Nogueira será empossado amanhã, às 16 horas, na presidência do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

O presidente da FIEP, Buega Gadelha, mudou de idade na última terça-feira, e comemorou com festa apenas para amigos e familiares – no restaurante IS Risto.

Não bastasse o risco de racionamento, a usina nuclear Angra 1 foi desligada no último sábado, 5,  por 60 dias para manutenção. E o que isso significa?  Menos 640 megawatts, uma potência para abastecer 3,1 milhões de residências durante um ano.

Karla Souza – empresaria e chef de cozinha bem sucedida esta curtindo alguns dias de férias da La Suissa. Ela aproveitou para curtir a família na cidade de Caruaru!

Rock in Rio, o musical de 12 milhões de reais que estreou semana passada no Rio, terá uma versão mais curta quando entrar em cartaz em São Paulo. A peça, de mais de três horas de duração, sofrerá cortes em alguns trechos.

Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *