Picolé de Manga com a benção de Daniela Mercury! Destaque de hoje da minha coluna do Jornal CORREIO da Paraíba!

Publicado em Categorias Últimas

1 2 3 4

LEGENDAS

FOTO 1 – A Rainha da Bahia de Todos os Santos – Daniela Mercury – desembarca hoje em João Pessoa para dar sua benção aos 20 anos do Bloco Picolé com Manga

FOTO 2 – Os irmãos Luciano e Lucélio Cartaxo recebem hoje a benção de Daniela Mercury para festejar os 20 anos do Bloco Picolé com Manga

FOTO 3 – O empresário Eduardo Amorim festeja hoje seu aniversário e recebe amigos e familiares em seu apartamento para um Happy Hour

FOTO 4 – A desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti assume hoje o Tribunal de Justiça da Paraíba, sendo a primeira mulher na história do Poder Judiciário estadual a presidir TJ

Picolé de Manga com a benção de Daniela Mercury!

Os 20 anos do bloco Picolé de Manga serão comemorados hoje – em alto estilo – com o show da Rainha Daniela Mercury. Assim como todos os anos, o Bloco Picolé de Manga deve atrair milhares de foliões ao bairro do Cordão Encarnado, tradicional ponto de concentração da agremiação carnavalesca.

Na apresentação, Daniela Mercury, que é uma estrela internacionalmente reconhecida, deverá apresentar músicas de “Canibália”, seu mais recente CD, além de grandes sucessos já conhecidos do público como “O Canto da Cidade”, “Maimbê Danda”, “Nobre Vagabundo”, “Trio em Transe”, “Perola Negra” – dentre outros.

Daniela Mercury é a única artista baiana que consegue inovar a cada ano no Carnaval de Salvador. Ela mistura arte, dança e música no Carnaval. E ainda desenvolve projetos sociais, luta contra o preconceito de cor e enquanto embaixadora do Unicef, contra a violência infantil e pela proteção à criança. Em sua trajetória, a artista sempre deu demonstrações de luta contra qualquer tipo de discriminação!

Como artista, é super, mega profissional – em tudo que faz! E não é à toa que é chamada de Rainha do Axé, sendo admirada por todos os artistas brasileiros e por milhões de fãs no Brasil e no exterior.

Daniela tem a capacidade de se reinventar, se renovar a cada ano e surpreender o mundo com sua arte. É essa Daniela que vai fazer um grande show hoje à noite para todos os paraibanos no Bloco Picolé com Manga.

Também se apresentam no Bloco Picolé de Manga, as cantoras paraibanas Renata Arruda e Amanda Cunha e a Orquestra Experimental.

Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *