Antônio ‘Pezão’ enfrenta Alistair Overeem hoje no ‘card dos sonhos’ no UFC 156 – em Las Vegas

Publicado em Categorias Últimas

alistair

 

O paraibano Antônio ‘Pezão’ Silva – natural e Campina Grande – vai enfrentar daqui a pouco o gigante holandês Alistair Overeem no UFC 156, em Las Vegas.

A programação do evento já está sendo chamada de ‘card dos sonhos’. Isso porque, além da luta entre Pezão e Overeem, haverá combates entre Rashad Evans e Rodrigo Minotouro e José Aldo contra Frankie Edgar, pelo cinturão dos penas.

A luta entre Pezão e Overeem foi praticamente um pedido do brasileiro, que havia se colocado à disposição para enfrentar o holandês, liberado para voltar a lutar a partir de dezembro, após ser flagrado no exame anti-doping.

O brasileiro vem de vitória contra Travis Browne, em outubro, enquanto Overeem não luta desde dezembro de 2011, quando venceu Brock Lesnar. Ele estava programado para desafiar Cigano pelo título em maio, mas um exame antidoping de surpresa apontou uma taxa testosterona/epitestosterona acima do normal. O holandês foi suspenso por nove meses. Ele pode requisitar uma licença de lutador a partir do fim de dezembro.

Boa sorte Pezão! Estamos na torcida!

 

0Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *