PUBLICIDADE – O lutador Pezão Vai ser o “garoto propaganda” do Maior São João do Mundo 2013

Publicado em Categorias Últimas

0 a pezao 2

A Prefeitura de Campina Grande fechou contrato com o lutador paraibano de artes marciais mistas (MMA), Antônio Silva, o Pezão, para promover o São João de Campina Grande. A informação foi dada pelo vice-prefeito da cidade, Ronaldo Filho (PSDB), através do seu perfil no Twitter.

Natural de Campina Grande, Pezão é uma das estrelas que mais tem se destacado no esporte. A última vitória do lutador aconteceu no início de fevereiro último, contra o holandês Alistair Overeem , em Las Vegas, nos Estados Unidos. O vice-prefeito comemorou o patrocínio: “Uma ‘grande’ notícia! A PMCG fechou com o atleta do UFC Pezão, que disputará o título mundial dia 25/5, a promoção do ‘Maior São João do Mundo’”.

Ronaldo Filho foi o responsável pelo contato e apresentação de proposta a Pezão para a parceria na divulgação do evento. Ainda na rede social, o tucano agradeceu o apoio do vereador Joselito Germano (PRP). “Não posso deixar de registrar o decisivo apoio do amigo e vereador @JoselitoGermano no fechamento do patrocínio ao campeão Pezão.

De acordo com Ronaldo Filho, o objetivo da contratação e patrocínio é divulgar nacionalmente e internacionalmente o ‘Maior São João do Mundo’. Ele destacou que a notoriedade do lutador paraibano será fundamental para a promoção do evento. Para Ronaldo, o novo ‘garoto propaganda’ da festividade possui “um excelente perfil profissional, além de ter imenso orgulho de ser paraibano”.

Duas semanas antes da abertura do São João de Campina Grande, que acontece no dia 7 de junho, Pezão enfrentará o lutador americano Cain Velasquez no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, pela disputa do cinturão de campeão. Para Ronaldo Filho, a luta chamará atenção do mundo todo, e em consequência, do São João da cidade.

Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *