TURISMO – A operadora CVC do Rio de Janeiro confirmou que vai fretar voos durante o período o Maior São João do Mundo

Publicado em Categorias Últimas

9- 2

 

A operadora CVC do Rio de Janeiro confirmou o fretamento de voos diretos para a cidade de João Pessoa, durante a realização do ‘Maior São João do Mundo’ entre junho e julho deste ano. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (20) pelo diretor da operadora, Marcus Guimarães, durante evento promovido pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis na Paraíba (ABIH-PB), prefeituras de Campina Grande, João Pessoa, Conde, Convention Bureau de João Pessoa, Fecomércio-PB e empresas de receptivos na capital carioca.

Marcus Guimarães revelou que a operadora CVC vai bloquear cerca de mil assentos nos voos das companhias aéreas durante os festejos juninos em Campina Grande. “Esperamos um incremento nas vendas de 25% sobre a temporada passada”, afirmou. Os pacotes da CVC têm preços a partir de R$ 898 e podem ser parcelados em até 12 vezes.

A secretária adjunta de Campina Grande, Mariana Coelho, que integra a comitiva paraibana que está no Rio de Janeiro, disse que a expectativa para este ano é que um público estimado de 1,5 milhão de pessoas durante os 30 dias do evento. “Teremos 800 horas de forró e esse ano comemoramos nossa trigésima edição com grandes nomes como Elba Ramalho, Gilberto Gil e outros”, explicou.

Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *