Tadeu Matias assina a preparação gestual e “coach vocal” do quadro Os Imitadores – do Programa do Faustão

Publicado em Categorias Últimas

matias

O cantor e compositor paraibano, Tadeu Mathias, assumiu nos últimos dias a preparação de candidatos do quadro “Os Imitadores”, no programa do Faustão, da Rede Globo, nos quesitos gestual e “coach vocal”, onde a direção geral é de Bernardo Portugal.

Como ele próprio costuma dizer, ele é responsável “por deixar os candidatos à vontade para fazerem fluir suas expressões artísticas”.

Tadeu Mathias  é  natural de Campina Grande e da geração de grandes nomes da Musica Popular Brasileira, a exemplo de Elba Ramalho, Cátina de França, Pedro Osmar, Lenine, Lula Queiroga, Bráulio Tavares, etc, lançando LPs e Cds ao longo de sua carreira artística.

Tadeu Mathias vê ousadia da Revista NORDESTE com postura consolidada no mercado.

Tadeu Mathias está em fase de muita criatividade. Foi o que ele próprio definiu em contato com a reportagem do WSCOM, em João Pessoa, projetando vários trabalhos como gravações de CDs e vídeos ao lado de produtores do nível de Robertinho de Recife. Na entrevista, ele destacou a Revista NORDESTE. “Vocês chegaram na hora certa”.
Para ele, a publicação ocupa espaço especial com uma visão inovadora.

Sobre seus projetos, ele disse que tem conversando e desenvolvido com Robertinho de Recife projetos podendo chegar à fase de implantação em breve.

Shares