Felipe Fraga brilha em Interlagos e se torna o vencedor mais jovem da história da Stock Car

Publicado em Categorias Últimas

a

 

O piloto tocantinense Felipe Fraga brilhou e venceu a primeira prova do calendário da Stock Car, realizada na manhã deste domingo, 23, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Foi a primeira prova na história da categoria com troca de pilotos. Cada competidor tinha direito de escolher um convidado. Fraga fez dupla com o experiente Rodrigo Sperafico e assumiram a liderança da corrida, por volta dos 25 minutos.

Com a vitória, Fraga, que tem apenas 18 anos e não é habilitado, se tornou o mais jovem competidor a vencer a mais importante categoria do automobilismo brasileiro.

“Eu esperava um top 10, para mim isso já era um sonho. Eu estava rindo sozinho porque não caiu ainda a ficha que eu venci’, afirmou o piloto da Vogel emocionado.

O resultado dá a Felipe a liderança do campeonato com 12 pontos. Valdeno Brito, que chegou na segunda colocação, têm 11 pontos.

A próxima prova da categoria acontece no próximo dia 13 de abril, no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul.

Estreante na Stock Car, Fraga foi campeão do Campeonato Brasileiro de Turismo, em 2013.

Shares