MAKING OF – Naomi Campbell estrela campanha da nova linha Silvia Furmanovich Everyday – lançamento de peças mais casuais

Publicado em Categorias Últimas

1 2 3a

Fotos – Lu Prezia

A top Naomi Campbell é a estrela da campanha da nova linha Everyday, de Silvia Furmanovich, que tem lançamento em maio. Coloridas e de pegada fresh, as peças vestem uma mulher contemporânea em seu dia-a-dia, tanto no trabalho quanto nos compromissos noturnos.

“A ideia foi trazer os elementos preciosos das joias Silvia Furmanovich – as pedras exuberantes, as formas poderosas, o couro de galuchat – para situações mais casuais”, explica a joalheira. “O lançamento da nova linha é um momento muito especial para a marca, e Naomi, com quem tinha um desejo antigo de trabalhar, representa bem as peças Everyday”, completa.

A nova linha não é a única novidade de Silvia Furmanovich para 2014. Ainda no primeiro semestre, a marca estreia seu e-commerce e passa a ser vendida em todo o Brasil.

Naomi foi clicada em São Paulo por Gustavo Zylbersztajn com beleza de Max Weber.

0Shares