Romero lança com profissionalismo a programação do Maior São João do Mundo 2015

Publicado em Categorias Últimas

1 1a 1b 2 3 4 5 6 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 23 24 26 27 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49

O prefeito Romero Rodrigues e o vice Ronaldo Cunha Lima Filho lançaram oficialmente ontem, a programação do Maior São João do Mundo na versão 2015. Pouco mais de 30 dias separam os campinenses e turistas da mais tradicional festa junina do Brasil. O lançamento foi feito na Pirâmide do Parque do Povo, símbolo maior do São João de Campina Grande. Durante o lançamento foram anunciados a programação oficial para os 30 dias de festa, o novo layout do Parque do Povo e algumas novidades que serão implementadas no evento.

Para a 33ª edição d’O Maior São João do Mundo, que acontecerá no período de 5 de junho a 5 de julho, a Prefeitura de Campina Grande estima em cerca de dois milhões o número de pessoas que deverão passar pelo Parque do Povo.

Uma das principais novidades para este ano foi anunciada na semana passada,  pelo coordenador de Comunicação da Prefeitura Municipal de Campina Grande, o jornalista Marcos Alfredo Alves. Trata-se da “Central da Imprensa”, um espaço destinado aos jornalistas campinenses e de todo o país, que chegam à cidade durante o mês de junho para fazer a cobertura jornalística d’O Maior São João do Mundo. A Central, que funcionará nos mesmos moldes de quando era instalada durante a Micarande, estará aberta a partir do dia 25 de maio, no Centro Cultural Lourdes Ramalho, com toda a infraestrutura necessária à produção de material jornalístico.

Outra novidade do São João 2015 será um tablado que ficará em frente a réplica da Catedral para apresentação de quadrilhas e grupos folclóricos.  O SESI vai construir uma réplica do antigo Cine Capitólio para exibição de filmes e apresentações culturais.

Pra encerar a festa de lançamento do São João que este ano vai homenagear o centenário de Rosil Cavalcante – foi exibido um vídeo recheado de emoção e cenas do São João com as novidades, mudanças e a programação. Nomes como Elba Ramalho, Zé Ramalho, Luan e Forró Estilizado, Flávio José,  Aviões do Forró, Magníficos, Capilé, Amazan , Lucy Alves, Biliu de Campina,  Felipe Lemos, Fillipe Warley, Gabriel Diniz e muitos outros estão na lista dos artistas que farão shows no Parque do Povo. Parabéns a todos pela organização do evento! Viva a Campina! Viva ao Maior São João do Mundo.

Shares