Paixão de Cristo de Nova Jerusalém convocou um time de atores bonitos para a versão 2017

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

paixao-de-cristo

O elenco da Paixão de Cristo 2017 foi divulgado na tarde desta quinta-feira (24). Rômulo Neto será Jesus; Letícia Birkheuer, Maria; Rafael Viana, Herodes; e Joaquim Lopes, Pilatos. O evento – que completa 50 anos em 2017 – é realizado em Nova Jerusalém, no município de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Completam o elenco do espetáculo a atriz Adriana Birolli, que irá interpretar Maria Madalena; Aline Riscado, como Herodíades; e do modelo e ator Jesus Luz, como o apóstolo João. A Paixão de Cristo está programada para acontecer de 8 a 15 de abril.

Os atores e atrizes convidados estarão a partir da segunda-feira (5) na cidade-teatro de Nova Jerusalém para a gravação dos filmes de divulgação do espetáculo. Além dos artistas convidados, o elenco ainda é formado também por mais de 50 atores e atrizes pernambucanos.

Para 2017, a venda de ingressos por meio do site oficial será iniciada a partir do dia 1º de dezembro. As entradas para o espetáculo irão custar de R$ 100 a R$ 140, dependendo do dia, com meia-entrada para estudantes, professores de Pernambuco e público de até 14 anos.

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

Tudo começou com a família Mendonça, na década de 1950, para divulgar a palavra de Jesus e movimentar o comércio local. A cidade-teatro é uma réplica de Jerusalém, pensada por Plínio Pacheco em 1956 e tornada concreta em 1968. Com 100.000m², o espaço tem uma muralha de pedras de nove metros de altura e 70 torres resguardando nove palco-plateias.

Shares