PARTE 1 – Emoção e requinte marcam a linda festa de casamento de Luíza Aragão e Hugo Cirne

Publicado em Categorias Destaques, Eventos, Últimas

Diz o ditado dos antepassados que as boas energias se atraem. Que gente do bem recebe do Universo um amor especial e que nessa lista “celestial” encontra-se, em primeiro lugar, ter alguém para amar. Talvez seja essa a explicação para o encontro entre Luiza Aragão e Hugo Cirne. Dois jovens apaixonados que se conheceram há 10 anos e selaram a união no último sábado, com a benção de Deus, no Celebre La Vie – um dos lugares mais bonitos da Paraíba.

E finalmente chegou o grande dia! Dia lindo de verão no entardecer da Serra da Borborema! E lá fomos nós para mais uma festa de casamento. E Luiza e Hugo tiveram algumas provas de que o Universo conspirava mesmo pelo amor dos dois. O dia estava exatamente como eles sonharam e mereciam. O clima romântico e descontraído da festa e da La Vie contribuíram para mostrar a cada um dos convidados que a única regra ali era ser feliz e divertir.

Foi lindo, inesquecível! E como eu gosto de dizer: foi uma das festas mais bonitas eu já participei na minha vida. Uma festa de verdade no sentido real da palavra. Foi como se Luiza e Hugo estivessem retribuindo ao Universo tanta felicidade!

A decoração moldurara pelo rustico/chic da Celebre La Vie estava envolvente como a festa. Flores brancas e muitas folhagens nobres se misturavam a velas e ao verde das palmeiras imperiais e dos eucaliptos do lugar – que enchiam os nossos olhos de beleza e aquecia a nossa alma de emoção!

A cerimônia foi ao ar livre e a natureza caprichou no pôr do sol. Um momento único que se entrelaçava ao ar bucólico do lugar.

Luiza estava linda e autêntica! Quem conhece Luiza não esperava nada menos. Ela surgiu simplesmente maravilhosa com vestido branco da estilista Raquel Grassi.

Na cerimônia um desfile de padrinhos, madrinhas e convidados elegantes! Pajens e daminhas que roubaram sorrisos dos convidados e os pais e as mães dos noivos estavam impecáveis – Shirley Aragão de Oliveira e Vandilson Pereira Freire e Heliane Araújo Bezerra e José Ricardo de Medeiros Cirne . Não posso deixar de dar um destaque especial a mãe da noiva – Shirley Aragão. Ela estava deslumbrante num vestido justo num tom verde seco. Posso dizer sem medo de errar – foi uma das mulheres mais bem vestidas e bonitas que eu já vi na minha vida de colunista, além de ser uma grande amiga. Também não posso deixar de dizer que reencontrar o pai do noivo e amigo Ricardo Cirne foi uma surpresa e um grande prazer.

Festa impecável e nem mesmo os imprevistos interferiram no sucesso desse dia que ficará para sempre em nossos corações.

A festa começou antes mesmo de anoitecer e varou madrugada adentro. O serviço de buffet comandando pelo chef Francisco Abrantes, do Quinta da Colina Maison, funcionou a todo vapor com iguarias da melhor qualidade. E na saída dos convidados: bem casados dos deuses!

Ahh..como é bom ter amigos e o privilégio de participar de momentos especiais como estes. Momentos que fazem parte de uma capitulo das nossas histórias de vida.

Quem fez:

Local: Celebre La Vie/ Assessoria – Maurício

Concepção e assessoria – Regina Lima Eventos

Buffet: Quinta da Colina Maison

Fotografia: Júlio Cesar Vasconcelos

Filmagens – Arte & Filme Studio

Bolo – Clécius Rocha

Música: Anda Luz

Celebrante: Pastor

 

 

 

Shares