“Solidariedade e uma impecável Ceia de Natal marcam os 20 anos do Palácio das Nações”

Publicado em Categorias Destaques, Eventos, Últimas

Os empresários Genaldo Cardoso e Válber Resende realizaram um “Jantar Beneficente” para festejar os 20 anos do Buffet Pirauá – hoje Palácio das Nações. Uma casa de festas respeitada em todo Estado.

Os 20 anos do Palácio das Nações é o resultado de muito esforço de um equipe de pessoas liderada pelos empresários Genaldo Cardoso e Válber Resende. O Palácio das Nações é uma empresa que já nasceu inovadora e traz em sua marca a qualidade dos melhores buffets da região. O sucesso da empresa se deve ao cuidado, respeito e atenção a seus clientes!

Hoje, a empresa colhe os frutos que plantou há 20 anos com a marca Pirauá, tendo acertado mais que errado, acreditando que para uma empresa crescer no mercado não basta apenas instalações modernas, tecnologia, estruturas organizacionais e planejamentos estratégicos. Uma empresa só cresce quando é feita com amor e de funcionários que como num time buscam a vitória, ou seja, a satisfação do cliente. Cada um contribui com um talento diferenciado para a consolidação da empresa no mercado de festas especiais e eventos corporativos.

Voltando a festa dos 20 anos, tudo estava impecável. Da decoração com traços natalinos de Gilson Matias ao Mademoiselles Cerimoniais. Da música impecável de Alexandre Tan ao café delicioso de Síria Solto. Isso sem falar no banquete dos deuses que Gelado prepoarou com amor e sabedoria para todos os convidados.

Na ocasião, Genaldo e Válber, lançaram um calendário com 12 personalidades da cidade que terá sua renda revertida para o IPECAN – Instituto contra o Câncer na Paraíba.

Sempre atento às novidades, o chef Genaldo Cardoso, está de olho no futuro e promete muitas inovações para 2018.

Para Genaldo, Válber e toda equipe do Palácio das Nações que enchem nosso peito de orgulho com um trabalho impecável e atualizado na área de festas e eventos corporativos, o nosso desejo de muita paz e luz na caminhada pelo sucesso.

Shares